sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

16ª Jornada

Jogos:

Dossier Amarelo 5 - 2 The_Unit_88





Marcelino FC 6 - 2 Death Reaper





Os Garotos do Pai Miguel 2 - 1 Limpa Tudo F.C.





Rêgo Futebol Clube 7 - 0 Márito&Ash United





JD - Juvenile Delinquents 0 - 6 Atletico Clube de Almada





Ratings:

126 - Atlético Clube de Almada
120 - Dossier Amarelo
120 - Limpa Tudo F.C.
118 - Os Garotos do Pai Miguel
115 - Marcelino FC
114 - The_Unit_88
106 - Rêgo Futebol Clube
090 - JD - Juvenile Delinquents
072 - Márito&Ash United
068 - Death Reaper

Estrelas:

34,5 - Dossier Amarelo
34,0 - The_Unit_88
32,5 - Os Garotos do Pai Miguel
32,5 - Atlético Clube de Almada
31,0 - Rêgo Futebol Clube
29,5 - Marcelino FC
29,0 - Limpa Tudo F.C.
25,5 - JD - Juvenile Delinquents
24,0 - Márito&Ash United
23,0 - Death Reaper

54 comentários:

Anónimo disse...

Não há dúvida nenhuma: o xurra é o Dossier Amarelo da blogosfera.

Anónimo disse...

Sem ele nada disto ia pa frente !!

Anónimo disse...

Como é com os jogos da próxima semana?

Ary disse...

Mais um jogo "à Dossier". Mais um jogo à campeão. Um verdadeiro recital de futebol ofensivo. Os "mitras" merecem o nosso respeito por terem vindo à Prateleira jogar de forma descomplexada. Privilegiaram o espectáculo.

Na próxima jornada temos um jogo difícil. Talvez haja algumas trocas no 11, mas jogaremos para ganhar, pois ainda há muitas posições para definir e não podemos ser negligentes.

Não sei se o Esteban vai jogar em Almada. Apenas sei que vai ser um dos melhores médios que esta liga vai conhecer.

Anónimo disse...

Ohhhhhhhhh Dossier! Amarelo! O campeão!
Mostra a tua classe, ganha o jogo e dá melão!
Nós só queremos o Dossier campeão!

\0/

Anónimo disse...

Ohhhhhhhhh Dossier! Amarelo! O campeão!
Mostra a tua classe, ganha o jogo e dá melão!
Nós já temos o Dossier campeão!

Jaime Ribeiro disse...

vai estudar controlo

Anónimo disse...

Não é preciso. Com 10 pontos de avanço e a 2 jornadas do fim, pode dizer-se que está tudo controlado.

Anónimo disse...

Afinal esta semana ha jogos ou nao?

Jaime Ribeiro disse...

a taça provavelmente só começa na outra semana

Jaime Ribeiro disse...

pelos vistos começa já esta semana mas eu não vou ter jogo

Anónimo disse...

ninguém desta liga entra na taça. esta semana há jogos normalmente.

Anónimo disse...

acho que devemos jogar as jornadas todas e qd alguem mostrar que tem outro jogo para a taça então que comunique aqui esse jogo e a jornada é adiada 1 semana!

em outros assuntos...

depois das jornadas temos torneio tipo taça nestre grupo?

Anónimo disse...

já ng tem taça esta época do hattrick. isso é certo. ptanto nao há problemas.

Anónimo disse...

Acho que devemos decidir isto já.

Por mim, dps da última jornada, esperava-se 2 semanas e à 3ª iniciava-se a 2ª edição da Liga Barreira.

Correm rumores que poderão entrar novas equipas. Por mim, tudo bem desde que fique sempre nº par e os clubes revelem ser dignos desta liga, ou seja, encarem a coisa com o mínimo de seriedade para não haver faltas de comparência constantes.


Quanto à proposta de se fazer uma edição da Taça em vez da Liga, acho mal. Se fosse paralelamente à Liga tudo bem, mas parar a Liga para jogar uma Taça não dá. Se quiserem criar uma taça a eliminar que corra em paralelo com o campeonato, por mim tudo bem. No entanto, devo dizer que não faço muita questão em que haja uma prova dessas, pois somos muito poucos e a competição acabaria passado pouquíssimo tempo, perdendo assim a relevância. Acho que devemos dinamizar a Liga ao máximo primeiro. Depois se atingirmos um número suficiente, logo se avançava para uma 2ª competição.


ASS: campeão.

Jonny FC disse...

Em relação à próxima época:

1º Temos de ver se as 10 equipas desta liga se vão manter.

2º Ver se há mais equipas interessadas em entrar para esta liga.

3º Caso se consiga juntar 12 ou 16 equipas, acho que se poderiam fazer 2 divisões, pois uma liga com mts equipas demora mt tempo e penso que isso não é benéfica para a liga! Penso que uma divisão deve ter no máximo 8 equipas, pois 18 jogos é mt jogo...e como podemos ver, chegamos a várias semanas do fim e o campeão está com 10 pontos de avanço! Uma liga mais pequena acho que poderia ser mais competitiva, mas para tal é mesmo preciso arranjar pessoal para termos 12 opu 16 equipas.

4º Fazer uma taça era engraçado, mas também depende do nº de quipas que tivermos. Com 16 equipas dava 4 jogos a eliminar (dos oitavos até à final) e parece-me uma boa ideia.

5º Espero que as faltas de comparência deixem de existir pois isso em nada dignifica esta liga e pode até prejudicar o treino dos jogadores que levam isto a sério!

Abr

Jonny7

Anónimo disse...

Concordo em absoluto com as 2 divisões. No entanto, julgo que o número de equipas por divisão deve ser 10.

Anónimo disse...

1º Temos de ver se as 10 equipas desta liga se vão manter.


alg vai desistir?

Anónimo disse...

Se a liga se tornar demasiado séria com a entrada de novos membros, eu retirar-me-ei da mesma. Caso este ambiente se continue a demonstrar, sou a favor da existencia de 2 divisões. Não concordo é com competições paralelas em formato de Taça porque isso deixa gente de fora.

Anónimo disse...

Reparei que o meu meio-campo é pelo menos 25% superior ao de qualquer outro. Os ratings perderam credibilidade, sinceramente.

Anónimo disse...

E caso se verifique a entrada de novos membros, sugiro que se crie uma ficha de jogo com dados como: resultado, marcadores, estrelas e caso seja preciso até mesmo os ratings, que seja enviada para um mail, de modo a aliviar a carga do Sr. Xurra.


Mas como é isso dos novos membros? Quem são eles? Isto está mesmo pensado ou foi falado muito por alto?

Anónimo disse...

Não concordo é com competições paralelas em formato de Taça porque isso deixa gente de fora.

+ 1 razao pa nao haver em vez da liga pq ai a malta fica d fora muito mais tempo do q s fosse ao mm tempo da liga.



PS:

quem sao os paneleirotes que tao a pensar desistir?
Dildo disse...
eu retirar-me-ei da mesma

Anónimo disse...

Tipo devias para de extigar aqui o pessoal oh anonimo que nao da a cara porque es cobarde e tens medo porque es cobarde e es anonimo, mas ve la quem xamas paneleirote pq que eu saiba estamos num paix livre e podemos ser o que quiseres porque ha fufas, lesbicas, anarkistas, fascistas, policias e bombeiros por isso como podes ver estamos num pais livre e se fosse a ti nao me preocupava com eu ser ou nao maricas apenas tava a mostrar o meu ponto de gostar que isto seja um sitio fixe e que possamos dizer o que quisermos e nao quero perder isso porque eu curto bue de voces e voces sao o meu mundo e se eu nao puder ser eu perante voces fico bue triste e isso e mau para mim porque gosto bue de voces por isso tem la calma anonimo porque nao quero sarilhos ate porque sou uma pessoa bem e vivo dentro da margem da lei e nunca fiz mal a ninguem que nao o merecesse e mesmo as pessoas mas eu nao faço deixo a polissia tratar disso, mas vejam bem o meu ponto em deixar o blog a ser um sitio fixe porque curto bue de voces adorote jaime, adorote nuno neves, adorote nuno santos adorote diogo, adorote pedro, adorote joao adorote jose, adorote duarte e espero nao me ter esquecido de ninguem porque estao todos no meu corassao um abraço a todos os meus grandes amigos desta liga e espero que seijam todos felises e tou a ser muito sinçero no que vos desej porqe so quero coisas de boas para voces ate ganhareme na liga desde que seja de uma forma justa e onesta por isso um grande abrasso para todos voces do dildo que e vosso amigo e companheiro

Jaime Ribeiro disse...

LOL o mário um dia sentou-se numa cadeira e ela desapareceu.

Aqui vem a minha proposta, quando acabar a liga, fazemos um torneio escada à moda do Dragon Ball, só para encher o chouriço ali no meio das épocas.
Aqui têm o diagrama do torneio, devidamente preenchido http://i44.tinypic.com/4j2xk6.jpg

O torneio deveria levar mais ou menos 4 semanas, mas acho que até era engraçado. Os eliminados teriam ainda mais uma semana de amigável para podermos definir todas as posições do torneio.
Era bom que fossemos apenas 8 equipas que assim o torneio eram só 3 semanas.
Se houver alguém que não esteja interessado, por favor diga. Suponho que o Duarte seja um deles.

Jaime Ribeiro disse...

Equipa da semana no mail do Sr. Xurra.

Unknown disse...

eu Não sou um deles...
Mas se quiserem eliminar os dois últimos como no campeonato e outras competições não sou eu que vos vou impedir. se tiverem que eliminar duas equipas ao menos que seja com um critério razoável!

é verdade que tenho andado fora mas acontece que também tenho andado sem PC desde antes do natal e tenho andado com mais olhos que barriga para os exames :S

Taça sim, 2 Ligas de 6 a 8 equipas Sim, 1 Liga de =<10 equipas também.

tenho o maior estádio da liga a partir de 2ª! e comprei um jogador não é grande coisa mas precisava dele hei-de comprar outro. e Subi de Divisão para a 8ª e não tenho nem 1 bot! mas so acabei em 2º com 4 bot na 9ª :(

Unknown disse...

BTW tenho alguns juniores que poderei promover na prox epoca!

Jaime Ribeiro disse...

Eu só disse aquilo porque disseste há pouco tempo que não valia a pena jogar se era pa ganhar por falta de comparência. Não é para eliminar ninguém da taça de clausura, era só para não ser tão longa, mas não tenho problema algum em ficar com a liga parada 4 semanas.

Ary disse...

O Dossier Amarelo informa que não vai participar em nenhum torneio de qualidade inferior e isso envolve qualquer competição a eliminar que não dure sequer 2 meses. As pessoas têm que perceber que não somos uma federação com um número suficiente de equipas para uma prova tipo Taça. Os troféus têm de ser merecidos e uma competição em que o vencedor só tem de ganhar 4 jogos não merece troféu, ou seja, não merece existir.

Pensamos que isso vai enfraquecer uma Liga que se estava a revelar forte.

Queremos participar em grandes competições como a que decorreu durante 4 meses e meio. Isso sim é motivante. Agora, não nos peçam para jogar "torneios Inatel". Não o faremos.


PS:
Duarte, aqui ninguém é eliminado. Isto é para todos aqueles que queiram jogar hattrick. Se levarem isto com um mínimo de seriedade, são bem-vindos.

Jaime Ribeiro disse...

encontrei um vídeo do Mário no youtube ---> http://www.youtube.com/watch?v=UhEQ1E8XPp4

Anónimo disse...

Continuas com problemas no browser e não vês as páginas por completo? É que se é isso, eu ajudo:

Dossier Amarelo 16 63 25 38 41
Atlético Clube de Almada 16 51 28 23 31
Marcelino FC 16 46 26 20 29
Rêgo Futebol Clube 16 42 25 17 29
Limpa Tudo F.C. 16 35 32 3 27
Os Garotos do Pai Miguel 16 37 31 6 24
Márito&Ash United 16 39 51 -12 21
The_Unit_88 16 36 58 -22 16
Death Reaper 16 26 61 -35 8
JD - Juvenile Deliquents 16 17 55 -38 5

Jaime Ribeiro disse...

tens razão desculpa, afinal o link que queria ter mandado era este ---> http://www.xomba.com/files/images/couragecowardlydog.jpg

Unknown disse...

sim ser eliminado numa taça de 3 semanas não é ser eliminado é ser reconhecido como o elo mais fraco!

depois recomeçaria(m) a(s) liga(s).

BTW:
podiam ja começar a sondar se hánovas entradas na liga para se aprovar o formato.

Anónimo disse...

[i]sim ser eliminado numa taça de 3 semanas não é ser eliminado é ser reconhecido como o elo mais fraco! [/i]

Porque ir acabar a liga com 5 pontos sendo 3 deles ganhos na secretaria não é.

Jaime Ribeiro disse...

lol vejam os ratings da final do campeonato do mundo, aquilo é irreal.

Anónimo disse...

O Dossier Amarelo é superior ao finalista vencido (suposta 2ª melhor equipa do Hattrick) em MC, AC e AE. É muita categoria a provar que a auto-estrada pontual que distancia a "potência amarela" das restantes equipas não é por acaso.

Jaime Ribeiro disse...

Ya, porque a equipa vencida só fez quase 10 estrelas por jogador.

Unknown disse...

Pede-se o favor de pedir ao sr. Mister dos "Anjo da Morte" que marque o seu desafio comigo ou aceito o meu convite!

Outra vitória por fdc é desnecessária preferia que fosse victória em campo :D
Acho que já mostrei o que queria dizer....

Unknown disse...

Pede-se também o favor de ignorar a mensagem anterior uma vez que já tinha sido atendida!

Jonny FC disse...

Se não repararmos que a equipa vencida fez lendário (muito alto) em todos os sectores da defesa (que é o máximo que se pode fazer) até acredito que o Dossier tenha equipa superior...

Só na defesa aquela equipa fez 240 em termos de HTstat!

No dia que fizerem isso em toda a equipa, acho que já deveriam ficar felizes (pois eu já fiz 416)! Eheheh

Jaime Ribeiro disse...

Para quem ainda não reparou, já podem dar as ordens como já podiam nos juniores.

Para os que têm equipas de pequenos, como é que aquilo funciona bem? Eu só dei duas ordens, tive medo de dar ordens a mais e foder o jogo.
Dêem conselhos aí plox.

Anónimo disse...

Finalmente. Grande passo para o Hattrick. Se consigaram programar em condições esta inovação, então agora é que ninguém pára mesmo o Dossier.


Quem não está familiarizado com o sistema leia isto:

http://www95.hattrick.org/Help/Rules/Substitutions.aspx

Jaime Ribeiro disse...

E que tal dares tu uns conselhos? Se vais ser assim tão imbatível não deves ter problema em dá-los.
Eu só queria saber mesmo em que é que estas ordens a meio do jogo podem prejudicar a performance da equipa. Ou até se o excesso delas pode ser mau. O que pode melhorar é óbvio.

Anónimo disse...

Esse link tem tudo o que sei de substituições condicionais.

Quanto a ser possível piorar a performance da tua equipa, podes estar descansado. Isso já não deve poder descer muito mais.

Jaime Ribeiro disse...

És uma puta de merda e tens sorte em ter pessoas como eu que ainda são estúpidas ao ponto de aturar as tuas merdas.

Anónimo disse...

Dossier Amarelo 16 63 25 38 41
Atlético Clube de Almada 16 51 28 23 31
Marcelino FC 16 46 26 20 29
Rêgo Futebol Clube 16 42 25 17 29
Limpa Tudo F.C. 16 35 32 3 27
Os Garotos do Pai Miguel 16 37 31 6 24
Márito&Ash United 16 39 51 -12 21
The_Unit_88 16 36 58 -22 16
Death Reaper 16 26 61 -35 8
JD - Juvenile Deliquents 16 17 55 -38 5

Anónimo disse...

És o cancro desta liga

Anónimo disse...

Cancro nao, micose. É desagradavel na mesma mas nao mata

Anónimo disse...

é possível que sim. olhando para a classificação, eu sou claramente o intratável.

Anónimo disse...

O Jesus é o fungicida que vai salvar a liga!

Anónimo disse...

a liga só tem mais 2 jornadas. já está salva há muito tempo a favor de quem mais sabe. agora até posso levar 10. para a história fica que o distribuidor de melões não deixou ninguém com fome.

Anónimo disse...

Os meloes nao tinham micose

Jaime Ribeiro disse...

tinham sida

Jonny FC disse...

Mt vocês falam...

Eu prefiro aquele velho ditado "O último a rir, é quem ri melhor!"

Daqui a um ano ou 2 (se os meninos não se cansarem deste jogo), logo vemos se ainda é o Dossier que domina...espero que sim, porque se não for, isto deixa d ter piada pois farto-me de rir com os comentários de Sua Excelência Dom Mário Mesquita I (ou márito para os amigos)!

Abr

Jonny7